Jerônimo Rodrigues retorna a Vitória da Conquista na próxima terça-feira
O governador Jerônimo Rodrigues já tem data marcada para voltar a Vitória da Conquista. A visita está prevista para a próxima terça-feira, dia 30 de junho, quando o chefe do Executivo baiano deve cumprir agenda institucional no município.
A expectativa é que a programação inclua a entrega de novos investimentos, com destaque para unidades de ensino em tempo integral, uma das principais marcas da atual gestão estadual. A agenda oficial completa ainda deverá ser divulgada pelo Governo da Bahia.
A última passagem de Jerônimo pela região Sudoeste ocorreu há cerca de dois meses, quando anunciou e entregou obras nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. O retorno reforça a estratégia do governo de manter uma agenda frequente no interior do estado.